Uma coisa bem singular é a minha imaginação excitar-se tanto mais agradavelmente quanto menos agradável é a situação em que me encontro, e, ao contrário, ser menos risonha quando tudo ri à minha volta. Se quero pintar a Primavera, necessito de estar no Inverno; se quero descrever uma paisagem, preciso de estar cercado de muros." Jean-Jacques Rousseau

sexta-feira, setembro 29, 2006

Deputados mais graduados regozijam-se amiúde com piadas de salão


Esta do fanhoso não estou a ver...

quarta-feira, setembro 27, 2006

Moniz quer Guedes de regresso aos ecrãs só que, epá, isto não é só abrir a boca e já está


Uma solução possível é levar os tais montes para a TVI e pôr alguém por detrás do décor do Jornal Nacional a passar a roupinha em directo.
E olha lá, Zé Eduardo, não te caem os parentes na lama se de vez em quando passares uma camisinha...

quinta-feira, setembro 21, 2006

Calando os seus detractores de uma assentada, Correia de Campos mandou abrir duas maternidades em Elvas, uma Mercedes e uma Volkswagen


Até parece que já vejo as espanholas a fazerem fila para terem cá os seus bébés, é assim, quando nos é dado tempo para pensar nas coisas, planear e executar somos tão bons ou melhores que os outros, por isso, nada de nos sentirmos inferiores, que até pode parecer excesso de modéstia...

quarta-feira, setembro 20, 2006

Teixeira dos Santos tem tirado umas milésimas ao déficit e tem tido direito a miminhos especiais do PM


Crème de la crème...

quinta-feira, setembro 14, 2006

Paula Bobona deu algumas dicas a Castelo Branco e senhora sobre o modo de estar no futebol


Mais importante ainda teria sido o chamar a atenção à D. Lady para não se pôr a fazer a onda que ainda lhe saltam os bracinhos fora...

quarta-feira, setembro 13, 2006

A teoria da conspiração

Temos agora que aqueles que acreditam na "verdade" oficial do 11 Setembro, alcunham os que duvidam dessa tese de fundamentalistas e simpatizantes da cultura islâmica. Nada de mais errado.
Agora, gostava que me mostrassem uma prova que seja do avião que caiu no Pentágono. E de que pelo menos o segundo avião a embater nas torres não era militar. E que o Bush não disse (está gravado) que viu com o irmão o embate do primeiro avião, imagens que só apareceram mais tarde. E de que o proprietário das torres não revelou que a Torre 7 foi implodida (operação que demora dias a preparar e que ali foi feita em horas) e que os jornalistas da Fox e CBS falaram em explosões dentro das torres e de bombeiros que afirmam que se ouviam explosões à medida que as torres iam caindo, andar por andar.
E que como resultado final o Bush queirabfazer escutas sem recurso aos tribunais.

Concluir daqui simpatia pelo Islão é grotesco. Se me enganaram (e a todos, já agora) com as armas de destruição massiva porque não duvidar?

segunda-feira, setembro 11, 2006

9/11 - WAKE UP


Consegui que me chegasse às mãos, antes das férias, o documentário "Truth Uncovered", que tenta explicar como os ataques foram obra do braço maçónico illuminati, ao qual pertencem Bush e Blair, entre outros.
Quis ver o documentário quando recebi por e-mail o endereço do site que mostra as fotografias da queda do avião (?) no Pentágono.
Um conselho, vejam isso.

[update: não consigo descobrir um único link para o documentário, tenho uma cópia gravada por um amigo que o comprou em Londres, um dos sites que prova que no Pentágono não caiu nenhum avião é este (update)

Sobre a sociedade secreta Skull & Bones e o braço maçónico dos Illuminati existem vários sites, este por exemplo]

[Moblog de férias] # 6 e último deste ano


Viciado em mar mas este ano água só doce.
Passei aqui umas férias "grandes" em idade adolescente, uma maravilha.


Existem mais de seis "poços", tem que se escalar e demora uma meia hora a chegar ao último. Uma vez lá em cima, existe uma pequena queda de água que encobre um sítio óptimo para fazer o amor :-)


Mesmo estando num sítio assim, existem bestas capazes de fazer o que está na foto abaixo.


E tão bestas são os que assim deitam o lixo como os que colocaram os caixotes do lixo e não fazem a recolha.


Mas que se foda, estávamos ali para nos divertirmos e rapidamente se encontraram outros sítios igualmente deliciosos.


Só que logo a seguir damos de caras com a escumalha que são os madeireiros, que tapam caminhos com os galhos das árvores que nos roubam. Esta madeira vale metade do preço porque é "queimada", mas vendo bem, só a casca sofreu lesões. Isto é brutal, estes gajos constroem estradas para ir buscar o resultado dos incêndios, no meio dos montes só se ouvem motoserras e ninguém faz nada. Já estou como o JPP com as pedreiras, puta que pariu esta merda, um nojo completo!


Mas do mal o menos, no campo as pessoas são mais hospitaleiras, páram o que estão a fazer só para mostrar os bichinhos à criançada.


E eles não resistem, claro está.